sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Perseguição Aos Cristãos



Oremos Sem Cessar, Para Que O Nome De Jesus Seja Anunciado Com Ousadia e Autoridade No Poder Do Espírito Santo, e Assim As Almas Possam Serem Libertas Do Poder Das Trevas.
Morrer Em Prol Do Evangelho Não É Prejuízo, Mas Sim, Lucro Para O Reino Dos Céus. Deus Tem Prazer Na Morte De Seus Santos. Morrer Em Cristo Jesus, É Ser Plantado Para que Assim Essa Semente Possa Um Dia, Ressurgir Para Glória Do Filho De Deus, Nosso Eterno Senhor e Deus Nosso!
O Senhor Jesus Nos Ensina De Que Uma Semente Para Que Possa Se Tornar Uma Bela Plantinha, Necessariamente é Preciso Que Ela Venha a Morrer Primeiro Através Do Sepultamento, Que é O Plantio Dessa Semente. Depois Com o Passar Do Tempo, Ela Brotará e Se Tornará Uma Grande Arvore. Foi Assim Que Aconteceu Com O Nosso Senhor Jesus!
Hoje Ele Ressuscitou, e Ele é a Nossa Grande Arvore Da Vida! A Esperança Daqueles que Já Partiram Para A Eternidade, e Daqueles Que Estão Ainda Vivos, Aguardando a Sua Bendita Vinda!
                       Oremos Em Favor Daqueles Que Obedecem o Ide De Jesus, E Assim Eles Possam Vencer As tribulações Que Surgem Para Os Impedir De Pregarem O Evangelho.

Wanderley Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário